terça-feira, 20 de março de 2012

PASSAMOS DE 100 MIL VISITAS


 
Em março de 2012 o blog ACORDA CORDEL completou 10 meses de atividades e ultrapassou a marca de 100 mil visitas, de mais de 30 países, com destaque para o Brasil (é claro), Estados Unidos, Portugal, Bélgica, Espanha, França e Alemanha. Agradecemos o carinho dos nossos visitantes, sobretudo aqueles que nos brindam postando comentários sobre o nosso trabalho. Eis a marca em números:

Visualizações de página de ontem  -
626
Visualizações de página do mês passado -
12.913
Histórico de todas as visualizações de página -
100.079

9 comentários:

  1. Parabéns, amigos do Acorda Cordel, o blog merece, pois possui um diretriz clara dos seus objetivos, sem misturar alhos com olhos esbugalhados e sem o karma de lançar outro vapor...

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, realmente procuramos seguir uma linha onde o foco é a cultura popular nordestina, com destaque especial para o cordel. Também temos o cuidado de ilustrar as matérias com um rico acervo de fotos, desenhos, xilogravuras etc, sempre dando o crédito aos autores. Como diria o meu amigo "Mobral", um contador de histórias lá de Caridade: "Tá no rumo!"

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, poeta! Um blog plural como este merece outras centenas de milhares de visitas, e elas certamente virão com as novas postagens. Fico feliz também de ver alguns artigos meus entre os mais acessados.
    Como dizia o finado 'véi' Birunga: "Acunha!"

    ResponderExcluir
  4. Aeeee sim!!! Meus parabéns!!!! Que logo este número dobre!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Caro RAFAEL CASTELLAR, obrigado pelo incentivo. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  6. Poeta MARCO HAURELIO suas postagens são sempre sucesso. Você escreve bem e sempre sabe o que está dizendo. É isso que faz a diferença. Tem muita gente por aí escrevendo asneiras sobre cordel e se achando doutor no assunto.

    ResponderExcluir
  7. Como faço para adquirir o KIT do projeto ACORDA CORDEL? Quanto custa?

    Beatriz Almeida - Palmas-TO

    ResponderExcluir
  8. Olá Beatriz. O kit completo custa R$ 70,00 mais despesas postais. Trata-se de um livro 28x20cm, 144 pag; caixa com 12 folhetos e CD com 10 faixas, vários artistas. Enviamos pelo correio para qualquer lugar do Brasil mediante depósito em conta corrente Banco do Brasil.
    Maiores informações: acordacordel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. VISITAS AO BLOG, POR PAÍSES:



    Brasil 90.251
    Bélgica 3.906
    Estados Unidos 2.618
    Portugal 1.316
    Alemanha 738
    Rússia 668
    Holanda 663
    França 241
    Ucrânia 135
    Espanha 122

    ResponderExcluir