quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CONTADOR DE VISITAS

 
 

Os números não mentem. No rodapé desta página encontra-se um contador de visitas que acusa a incrível marca de quase 300 mil visitas em apenas um ano e oito meses de atividades. Obrigado a todos que visitaram, postaram comentários, seguiram e curtiram este blog.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CARICATURAS



 
O cartunista paraibano William Jeovah, meu conhecido desde o início da década de 1990, retomou o contato via facebook e brindou-me com duas caricaturas geniais. Uma minha e outra de Leandro Gomes de Barros, o mestre do cordel, cuja biografia escrevi e deverá sair da gaveta agora em 2013.
 


 
William (Jeovah de) Medeiros, 44 anos, natural de Campina Grande, Paraíba, reside atualmente em João Pessoa (PB). Começou a publicar caricaturas aos 17 anos. Desde então, teve seus trabalhos publicados em jornais e revistas do Brasil e de outros países. Desde 1996 ilustra a capa da Brasília em Dia e há 15 anos é diretor de arte da Rede Paraíba de Comunicação, além de ilustrar matérias especiais do Jornal da Paraíba. Foi um dos coordenadores do Salão de Humor de Campina Grande. Ilustrou vários livros, entre eles, a capa da série "O Guia do Mochileiro das Galáxias". Foi premiado em diversos salões de humor, entre eles, Piracicaba, Natal, Fortaleza e Aracaju. Foi indicado ao HQMIX 2004 ao prêmio de melhor caricaturista. Atua como ilustrador e designer freelance.
 
* * *
 
300 MIL VISITAS!
 
Estamos em atividade há somente 1 ano e 7 meses e já chegamos pertinho da incrível marca de 300 mil visitas e mais de 200 seguidores. Acredito que antes da virada do ano novo, teremos atingido a marca dos 300 mil.