terça-feira, 27 de março de 2012

CENTENÁRIO DO REI

MAIS UMA PUBLICAÇÃO DESTACA LUIZ GONZAGA

O escritor João de Sousa Lima, nos envia por e-mail a notícia de que a revista Mais Destaque do Grupo Mais Festa lançou ontem ( 26 de março de 2012) uma excelente reportagem sobre o centenário de Luiz Gonzaga e sua ligação com a cidade de Paulo Afonso.
a capa bem destacada é um trabalho do desing Wesley Nunes, com reportagem de AC Zuca e arquivo fotográfico de João de Sousa Lima.
a reportagem vem com quatro páginas e depoimentos de pauloafonsinos que tiveram ligações com o Rei do Baião.
o preço da revista é R$ 5,00 e com o frete registrado fica por R$ 10,00. Interessados entre em contato com o escritório central, telefone: 75-3282-6458 ou com o departamento comercial: 75-9179-9121 e 8836-8229 (Glauber Torres).

5 comentários:

  1. Como já disse o bardo: Luiz Gonzaga e demais...

    ResponderExcluir
  2. Quando leio matérias deste tipo, fico a refletir sobre a importância das maiores invensões da humanidade: a escrita e a imprensa, que possibilitam o registro da história dos povos. Parabéns pela iniciativa de criar este espaço com marcas da nossa cultura que é tão rica, mas infelizmente ainda temos brasileiros que preferem abraçar o que nem conhecem de culturas alheias. Voltarei para ler mais esses conteúdos. Interessei-me pela revista. Seria ótimo disponibilizá-la nas bancas de todo o país.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Vem aí "O REI DO BAIÃO - DO NORDESTE PARA O MUNDO", pela Editora PLANETA JOVEM. Lançamento no dia 17 de abril, na BIENAL BRASIL DO LIVRO, em Brasília.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a profesora, são raros os espaços em que se percebe dedicação genuína à nossa cultura, e com conteúdo autoral, clones tem muitos.

    ResponderExcluir
  5. É bom agente saber mais da nossa cultura...

    ResponderExcluir