domingo, 16 de novembro de 2014

VISITA ESCOLAR




ESCOLA JOSÉ LOUREIRO, EM PORTO ALEGRE-RS

Foi uma tarde memorável, de grande interatividade com os alunos do EJA da escola José Loureiro, em Porto Alegre-RS, durante a programação da 60a. Feira do Livro de POA. A direção da escola nos deu uma maravilhosa acolhida e ainda contamos com a presença da cantora/compositora Marisa Rotemberg que deu um show, interpretando canções de Lenine, Zeca Baleiro, Elba Ramalho e Ednardo, enquanto eu fazia meu repertório de declamações. No repertório: O batizado do gato e O jumento Melindroso desafiando a Ciência, de minha autoria, seguido de Me enganei com minha noiva (Luiz Campos), Eu e Maria (Geraldo Amâncio) e Idéias de Caboclo (Alberto Porfírio). Para encerrar, trechos do novo cordel Queixas de uma vaca a Roberto Carlos (parceria com Klévisson Vianna).

Marisa Rotemberg cantando Pavão Mysteriozo, de Ednardo.


Uma cuia de chimarrão, para relaxar, antes da apresentação

Um comentário: